(13)

Serviço de Proteção para Pintura Automotiva

Se deseja encontrar

serviço de proteção para pintura automotiva, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que serve para descontaminar o verniz, removendo piches e outras sujidades grudadas no verniz e realizar a aplicação de um selante para trazer maior brilho e proteção contra dejeto de animais, maresia e chuva ácida. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a Premium Estética Automotiva. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de estética automotiva.

  • vitrificação do carro;
  • higienização de estofados carros;
  • hidratação e cuidados com couro automotivo;
  • proteção pintura automotiva;
  • impermeabilização de bancos de couro;
  • serviço de vitrificação no carro;
  • entre outros.

Levando-se em conta o que foi observado, quando se fala sobre serviço de proteção para pinturas não há outra opção de empresa se comparados aos benefícios oferecidos pela Premium Estética Automotiva.

Conheça uma empresa de serviço de proteção para pintura automotiva

Conte com a Premium Estética Automotiva e tenha a solução que você busca na área de estética automotiva, são diversas opções para atender a necessidade de cada cliente, como vitrificação pintura automotiva, vitrificação de pintura automotiva Santos e polimento e vitrificação automotiva. Proporcionando uma forma de trabalho que preza a brilho e proteção, a Premium Estética Automotiva conta com profissionais altamente capacitados. Entre em contato para obter mais informações.

O serviço de Proteção de Pintura trará muito mais brilho, alta repelência, toque aveludado e proteção contra os raios solares que com o tempo roubam o brilho do verniz e fezes de animais e chuva ácida que o danificam. Para que a cera consiga ancorar corretamente e ser absorvida pelo verinz, realizamos toda descontaminação no carro,

que é a aplicação de Clay Bar para

remoção das contaminações como piches, poluição e outros materiais que com o tempo agregam no verniz e não saem nas lavagens convencionais, deixando assim o verniz limpo.

.