(13)

Protetor de Pintura de Carro

Já que você deseja encontrar protetor de pintura de carro, é importante que você saiba que se trata de uma solução que permite proteger a pintura automotiva. Além disso, é conhecido pelo brilho. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que serve para descontaminar o verniz, removendo piches e outras sujidades grudadas e realizar a aplicação de um selante para trazer maior brilho e proteção contra dejeto de animais, maresia e chuva ácida. Confira mais soluções sobre proteção para pinturas.

  • vitrificação da pintura automotiva;
  • higienização bancos de carros;
  • hidratação em bancos de couro;
  • proteção de pintura automotiva;
  • impermeabilização dos bancos;
  • serviço de vitrificação do carro;
  • entre outros.

O objetivo final é proteger a pintura automotiva por até 3 meses. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Premium Estética Automotiva.

Saiba onde encontrar protetor de pintura de carro

A Premium Estética Automotiva atua no segmento de lava-rápido e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 8 anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente. Sempre à disposição dos seus clientes, a organização preza pela brilho e proteção. Saiba mais entrando em contato!

O serviço de Proteção de Pintura trará muito mais brilho, alta repelência, toque aveludado e proteção contra os raios solares que com o tempo roubam o brilho do verniz e fezes de animais e chuva ácida que o danificam. Para que a cera consiga ancorar corretamente e ser absorvida pelo verinz, realizamos toda descontaminação no carro,

que é a aplicação de Clay Bar para

remoção das contaminações como piches, poluição e outros materiais que com o tempo agregam no verniz e não saem nas lavagens convencionais, deixando assim o verniz limpo.

.